Diabetes Controlada do Dr. Rocha I História do Pedrinho.

História do Pedrinho em Vídeo.
Programa Diabetes Controlada do Dr. Patrick Rocha!


História do Pedro Henrique em texto contada pela mãe no vídeo.

Após passar muito mal, o Pedrinho, menino de apenas 8 anos, até então sempre muito saudável, foi levado ao hospital, depois de alguns exames o médico veio até sua mãe e informou: o Pedrinho sofre da doença Diabetes Tipo 1. Precisará tomar remédios e se cuidar muito por toda a vida! 😰

Após atingir 490 no exame de glicose, o médico alertou, o menino vai entrar em coma, desespero total, a mãe Jael relata que só pensou o pior na hora.

Ele já havia passado mal, inclusive fez xixi na casa da vó, mas não foi dado muita importância ao fato, pensaram ser normal. A noite, antes de amanhecer, a avó ligou para a mãe do Pedro avisando que ele estava passando mal, quando chegou lá a mãe se desesperou, viu que ele chorava muito com dores e saíram correndo rumo ao hospital, Pedrinho praticamente desmaiado nos braços do médico relata ela...

Era Diabetes.

A primeira pergunta que o médico fez foi: tem alguém diabético na família?

Mas a mãe nem conseguia responder. Ai colocaram medicação na veia para tirar a dor de barriga e ele melhorou, deram soro pra hidrata-lo, até a chegada dos exames.

Mas um médico amigo da família após verificar o quadro do garoto exigiu da equipe a aplicação de insulina na hora, sem mesmo ter os exames para comprovar Diabetes, pois percebeu a gravidade do quadro clínico do Pedro. Após algumas horas a glicemia começou a baixar, na casa de 300.

Após baixar a glicemia e confirmado o exame de Diabetes Tipo 1, o menino foi levado até Anápolis.

E ai começou a tortura psicológica de médicos e outros. Seu filho não vai poder comer isso e isso, vai ter que tomar glicose 5 vezes ao dia se for preciso, o resto sabemos!

A família nem sabia o que era diabetes. Ter que furar o próprio filho com aquela caneta era uma tortura diária, e o Pedrinho perguntando o que estava acontecendo? Imagina a cena!

E a médica dizendo que era pra sempre, o menino perguntando se era verdade, uma tortura, mas a mãe dizendo que NÃO. Que a fé era maior e que Jesus ajudaria na cura dele.

Mas o tempo foi passando, alimentação restrita, consultas com nutricionista, remédios, natação, e tudo que era orientado, porém a doença não era controlada sem remédios. O desanimo começou a bater. O menino queria saber porque só ele não podia comer o que os amigo comiam, tanto que a mãe acompanhava ele comendo as mesmas coisas, Amor de Mãe! 💟

A Grande Virada! 🍀

Cansada disso, ela decidiu pesquisar o assunto Cura para Diabetes na Internet, vários dias de pesquisas até que se deparou com um Depoimento, depoimento de uma pessoa falando sobre o pai dela que era diabético, e que após conhecer um programa de Controle do Diabetes de nome Diabetes Controlada decidiu investir mesmo sem acreditar muito, veja bem!

Ela avisou o marido da novidade, e após assistir o depoimento e o vídeo do Dr. Rocha do Diabetes Controlada resolveu dar a última cartada e acreditou na proposta, comprou o acesso ao "Programa Online" e na mesma noite recebeu o e-mail de Boas Vindas do próprio Dr. Rocha e junto o acesso ao programa, tudo em vídeo aulas fáceis e práticas, assistiu várias na mesma noite mesmo conta ela, o marido se impressionou com a rapidez!

Após a surpresa do marido e pai do Pedrinho com a velocidade do acesso ao Programa Diabetes Controlada e da mãe ao consumir o conteúdo, na manhã seguinte mesmo começou a colocar em prática o conhecimento adquirido nas aulas do Doutor Rocha. Na hora do almoço uma grata surpresa, o teste do Pedrinho já constou apenas 70.

Isso no primeiro dia da alimentação inteligente proposta pelo Dr. Rocha, e detalhe: no mesmo dia tinha consulta marcada. Pra surpresa do médico do Pedro Henrique, a glicose dele estava baixa e ele comentou, mas o Pedrinho esta ótimo. A mãe sorriu e disse: sim ele esta ótimo mesmo.
Detalhe: ela não comentou nada sobre o Programa Diabetes Controlada e nem sobre a alimentação inteligente que tinha aprendido no curso do Dr. Rocha pela internet.

Creio que por receio, pois a maioria dos médicos condena mesmo, eles não acreditam que se pode reverter ou até mesmo se livrar da doença sem remédios, dietas extremamente restritivas, insulina e tudo mais. Fez bem ela!

Recado Final da mão do Pedro Henrique ( Pedrinho): para quem esta sofrendo o que nós sofremos, que não percam a esperança nem a fé, diabetes tem jeito sim, o Pedrinho é prova viva disso.

E orienta para que sigam o Dr. Rocha e o Programa Diabetes Controlada direitinho que vai dar tudo certo. Pois hoje o Pedro dorme bem, a família dorme bem também, antes não dormiam quase nada, ele esta muito saudável e feliz. 😍

E mais...

" Eu não tenho nem palavras para agradecer o Dr. Rocha, pois eu pedi a Deus, e ele o colocou em nosso caminho. Eu agradeço todos os dias a Deus e peço que Deus o abençoe, pois ele esta ajudando a salvar muitas vidas. Muito Obrigado."


CLIQUE no Banner e Assista o Vídeo de Apresentação do Programa que tem Salvado Muitas Vidas: DIABETES CONTROLADA pelo próprio criador do programa Dr. Rocha!