Receitas Saudáveis – Caldo de ossos ou mocotó.

receitas saudáveis

Receita de Caldo de Ossos. Popular Mocotó!

Na série Receitas Saudáveis de hoje, vou postar a receita que retirei no Portal Tribo Forte, CALDO DE OSSOS ou CALDO DE MOCOTÓ.
Como preferir chamar!!

Nestes dias de frio esta receita tem me salvado a pele hehe. Pois além de me sustentar por horas com muita saciedade, me ajuda a me manter aquecido por mais tempo. E olha que o frio ta de rachar!

Durante 10 dias estamos “sofrendo” aqui no RS com temperaturas abaixo de zero ou próximo disso!!

Pois bem, voltando a Receita Saudável de hoje…

Vamos ao que interessa não é mesmo? Aqui segue o vídeo que fiz:

ACESSO AO PORTAL TRIBO FORTE

O mocotó é um superalimento e excelente para o preparo dessa super receita saudável.
Literalmente capaz de transformar a saúde intestinal de uma pessoa e fazê-la adaptar à queima de gordura como uma brisa!
Rico em colágeno, glicina e eletrólitos, é um alimento indispensável para adaptação à queima de gordura ou para os atletas adaptados a uma dieta de alta gordura. O pessoal dos açougues quase que dá o mocotó de graça. Sorte a nossa que sabemos das coisas!

O Mocotó costuma ser forte, e por isso várias pessoas não gostam. De todas as receitas que já experimentei, de longe a melhor receita que fiz é essa do Portal de Saúde e Emagrecimento Saudável e Permanente TRIBO FORTE.

Além desta receita, dentro da comunidade TRIBO FORTE eu tenho acesso a "novas receitas todos os dias". Receitas muito Saudáveis que não me deixam passar fome e não me deixam acumular gordura na barriga, ou seja, eu posso comer super bem, sem aquela frescura de contar calorias e ainda queimo gordura naturalmente e não engordo!

A ciência tem comprovado estudo após estudo, revisando a literatura e constatando que o caminho não é o da fome ( passar fome digo) e sim de se alimentar bem, com alimentos de verdade e não porcarias de supermercado industrializados ao extremo...

Graças aos Podcasts ( clique para ter acesso grátis), também do portal, hoje eu sei o que devo comer e o que devo evitar na minha alimentação, pois se eu comer alimentos que meu corpo não tolera, é claro que eu vou é ficar gordo e doente. Sem o conhecimento nossas chances de adoecer ou morrer são de 99%.

Escolha você mesmo seus alimentos, não deixe que outros escolham por você, pois senão a chance de você ficar mal é grande, a indústria não esta nem ai para sua saúde, ela quer mesmo é continuar vendendo seus "alimentos", que prefiro chamar de comidas lixo!

Continue acompanhando as minhas postagens da série RECEITAS SAUDÁVEIS.

Cada novo vídeo ou artigo eu subo um vídeo no canal EMAGRECER É FÁCIL NO YouTube. Clique aqui e assine o canal!

  • Forte abraço e lembre-se: não espero o futuro mudar a sua vida, pois o futuro é consequência do hoje!

 

 

Comentários do Face..